arrow_backVoltar

BMW

Y&R vai lançar MINI no Brasil

09.03.09

A BMW do Brasil acaba de definir que a Y&R será responsável pelo lançamento e comunicação da marca MINI no Brasil.

A ação incluirá campanha digital, comandada pela Energy e pelo blog Update Or Die. A Pepper, especializada em ativação de marcas, produzirá o evento de apresentação dos veículos, previsto para ocorrer em abril, e as ações de mobiliário urbano e marketing de guerrilha.


Entre os modelos que chegam ao país estão o MINI Cooper equipado com motor de 1.6 litros de 120 hp, MINI Cooper versão esportiva equipado com motor 1.6 litros turbo de 175 hp e MINI Cooper Clubman, com carroceria estendida baseada no hatch.


De acordo com Jörg Henning Dornbusch, diretor-presidente da BMW do Brasil, o lançamento da marca MINI faz parte das comemorações de 50 anos da fabricante inglesa. "É com grande satisfação que anunciamos que o MINI chegará oficialmente ao Brasil no mês de abril, a tempo para a comemoração do 50º aniversário da marca. Será um dos lançamentos mais aguardados e desejados no segmento. Chegou a hora do MINI mostrar no Brasil porque é considerado um ícone em diversos sentidos. Do design ao desempenho passando pela irreverência e caráter marcante. Um carro formador de opinião. Certamente será um enorme sucesso! Lets MINI, Brasil!” , comemora o executivo.
 


 

BMW

/