arrow_backVoltar

Bodies at Work

Serena Williams e cia. na campanha de estreia de NikeSkims

23.09.25

Em fevereiro, a Nike e a Skims, de Kim Kardashian, anunciaram o lançamento de uma marca de roupas esportivas femininas, chamada NikeSkims (leia aqui).

Agora, apresentam campanha, criada pela Wieden+Kennedy, para promover a collab, que abrange 58 silhuetas em sete coleções projetadas para performance e uso diário.

O esforço traz as atletas olímpicas Serena Williams, Sha'Carri Richardson e Chloe Kim, juntamente com Kim Kardashian e atletas da USC (University of Southern California) e UCLA (University of California, Los Angeles). Mais de 50 mulheres aparecem no total.

A coleção estará disponível online e nas lojas físicas de Nova York e Los Angeles a partir desta sexta-feira (26).

Dirigido por Janicza Bravo, o filme "Bodies at Work" (assista abaixo) traz os corpos das atletas como "símbolos de poder, arte e individualidade", ao mesmo tempo em que destaca a versatilidade de movimentos.

A proposta da NikeSkims, de  unir esporte e estilo, pretende reformular a forma como as mulheres se veem em roupas esportivas.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Bodies at Work

/