arrow_backVoltar

Bolo Ti(m)e

KFC transforma gravata em ponteiros de relógio

31.07.24

Neste verão canadense, a rede de fast food KFC está estendendo seu horário de funcionamento em 653 locais naquele país.

Como os horários de fechamento variam em cada lugar, a marca apresenta a campanha "Bolo Ti(m)e", criada pela Courage, que traz um mostrador modular usando a gravata bolo do fundador Coronel Sanders para promover os vários horários de cada nova programação noturna.

A comunicação terá apoio de outdoors e peças para mídia out of home, que trazem a gravata bolo transformada em ponteiros de relógio, para exibir a hora exata em que cada KFC local estará aberto.

Os outdoors estão localizados em todo Canadá, em cidades como Toronto, Vancouver, Ottawa e Moncton, visando todos os restaurantes participantes e seus clientes.

O esforço terá apoio com peças para redes sociais e material para ponto de venda.

Ficha Técnica:

Brand: KFC Canada
Brand Manager: Jordan Sequiera
Agency / Creative: Courage
Creative Director: Gerardo Agbuya

Bolo Ti(m)e

/