Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grottera quer recolocar funcionários
Luis Grottera, ex-presidente e CEO da TBWABR, lança um programa de Bolsa de Empregos para recolocação dos funcionários que deixam a agência (agora Lew'Lara/TBWA) neste mês de janeiro.
Interessados terão acesso aos currículos dos ex-colaboradores da empresa, bastando para isso entrar em contato com a gerente de marketing da empresa, Luciane Sarraf, pelo email luciane.sarraf@tbwa.com.br.
São todos profissionais com alta qualificação em suas respectivas áreas de atuação. É uma ótima oportunidade para agências e clientes contratarem gente que contribuiu muito de perto para o excelente ano que a operação teve no mercado brasileiro em 2007. Cada um tem meu aval pessoal, estou à disposição para falar com qualquer pessoa que queira contratá-los, diz Grottera.
Pelo menos dez da equipe seguirão na nova Lew,LaraTBWA.
Grottera revela ainda que a transição das contas internacionais serárealizada sob sua coordenação até o dia 15 de fevereiro de 2008.
Mais de 20 anos de uma sociedade bem sucedida
Luis Grottera e seus outros quatro sócios Cibar Ruiz, Roberto Genistretti, Beatriz de Carvalho e Ricardo Ramos dissolvem uma sociedade, que ao longo de décadas construiu projetos de sucesso, como a original Grottera & Cia., fundada em 1984, e, mais recentemente, a melhor performance da TBWA em toda América do Sul desde o início das operações na região. Com a compra das ações dos sócios brasileiros pela holding do grupo TBWA, cada qual seguirá agora seu próprio destino profissional.
A empresa fecha 2007 com um crescimento de 35%, além de ter conquistado mais de 70 prêmios nacionais e internacionais desde 2003, início da nova gestão brasileira.
Entre os principais destaques da gestão de Luis Grottera, destacam-se sua indicação para Publicitário do Ano pelo Prêmio Colunistas, Profissional de Planejamento do Ano pelo Prêmio Caboré e Profissional de Atendimento e Planejamento pelo Prêmio Contribuição Profissional, da APP.
Entre as dezenas de prêmios criativos da TBWABR destacam-se os 5 Leões de Cannes e a excelente participação em Festivais de peso como os de Londres e Nova Iorque.
Em 2007, entre os grandes momentos da agência estão a campanha The Uncles, para Nissan Sentra, considerada um marco dos últimos anos no setor, a reformulação de posicionamento da construtora Gafisa e a consolidação das marcas Pedigree, Eurofarma e Häagen Dazs.