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Bom mesmo é ter certeza

Brastemp em campanha da FCB

23.07.19

Brastemp volta à mídia com a campanha "Bom mesmo é ter certeza", criada pela FCB Brasil, que reforça a assinatura "Sem dúvida, Brastemp", adotada pela marca em 2016.

"A campanha vem para consolidar a Brastemp como a melhor escolha, quando o assunto é eletrodomésticos. Tínhamos o desafio de conectar toda a força funcional e de superioridade da marca com um insight emocional. E falar de certezas foi a forma que encontramos para conectar esses dois universos, gerando uma forte identificação com o nosso consumidor", comenta Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America.

Segundo a campanha, em um mundo cheio de possibilidades e opções o consumidor acaba com muitas dúvidas. Ter opções é muito bom, mas bom mesmo é quando a gente tem certeza do que quer e do que escolheu.

"Primeiro criamos o conceito 'Sem dúvida, Brastemp', que já é uma verdade absoluta. E agora estamos falando o quanto é bom e o quanto faz bem termos certezas na vida. Certeza como a de ter escolhido uma Brastemp", destaca Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

FICHA TÉCNICA:

Título: CERTEZAS DA VIDA

Produto: FOGAO/ GELADEIRA/ LAVADORA BRASTEMP

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões

Diretor de Arte: André Mezzomo/ Gabriel BarreaRedator: Maicon Silveira/ Kayran Moroni

Marcas & Negócios: Cris Pereira Heal/ Elton Longhi/ Tania Muller/ Henrique Neto/ Ana Mancini/ Carolina Eusebio

Planejamento: Luana Azeredo/ Bruna Rodriguez/ Marcelo Facchinato/ Magu Silveira/ Isabela Katayama

Mídia: Fabio Freitas/ Cristina Omura/ Norberto Iovasso/ Vinicius Aguiar/ Augusto Carmo

RTV: Charles Nobili/ Ricardo Magozo/ Murillo Moretti/ Pedro Lazzuri/ Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção: Gustavo Gripe

Diretor de Fotografia: Juliano Lopes

Diretor de Arte: Lauren Ferreira

Atendimento produtora de imagem: Elisa Mello e Bruna Custódio

Coordenação de Finalização: Vinícius Meyer

Composição: Fernando Branco e Gabriela Brandes

Designer: André Chaves

Montagem: Fernando Faria

Produtora de finalização: Santa Post

Produtora de som: Supersonica

Produção: Felipe Kim

Sound Designer: Vinicius Villani

Atendimento: Tatiana Nascimento / Marina Nascimento

Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco

Locução: Antonia Zobaran

Aprovação do cliente: Joao Carlos Brega/ Renato Firmiano/ Raphael Hasse/ Ludmila Gonçalves / Fabrizio Scordamaglio

Bom mesmo é ter certeza

Brastemp em campanha da FCB

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