Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Edição atualizada de Soy Contra Capas de Revista
A Clio Editora lança no próximo dia 11/12 o livro Eterno 1001 Anúncios da Bombril. Trata-se da reedição, em versão atualizada, de Soy Contra Capas de Revista, volume alusivo às campanhas da marca que trazia os anúncios entre 1997 e 2000.
Eterno agrega as peças veiculadas entre 2000 e 2007 e marca a comemoração dos 30 anos de uma campanha que dispensa apresentações e elogios.
Criado em 1978 por Washington Olivetto e Francesc Petit, o Garoto Bom Bril é emblemático para a propaganda nacional, entre outros aspectos, por conta de uma característica de comunicação que Olivetto segue defendendo até hoje: a aproximação da linguagem publicitária à cultura popular e ao dia-a-dia. O personagem interpretado por Carlos Moreno sempre foi uma espécie de repórter publicitário, que servia de eco para a agenda do País.
Eterno apresenta 87 dos principais anúncios veiculados pela marca em contracapas de revistas nos últimos dez anos.
Alisson Avila