Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com pegada nonsense, BETC Paris ilustra sensação de alugar um carro legal
Faz bem alugar um carro legal. É sob este conceito que a BETC Paris elaborou a nova campanha da Sixt, rede de locação de automóveis. O esforço de comunicação é composto por três filmes, que mostram, de maneira nonsense, como ter um veículo bacana à disposição pode gerar boas sensações.
Em uma das peças, uma mulher se aproxima do carro que acabou de alugar e, paralisada, passa pela sensação de sentir um enorme urso de pelúcia lamber seu rosto antes de um abraço fofo. Em outra, um homem estressado no meio de uma ligação tem o prazer de ver um anão karateca quebrar seu celular, o libertando da conversa chata. A terceira tem dancinha de uma cenoura gigante.