arrow_backVoltar

Bora experimentar

Richester desafia a provar situações inéditas

12.07.22

A marca de biscoitos Richester, da M. Dias Branco, pretende reforçar o posicionamento “Bora Experimentar”, com campanha criada pela Lew'Lara\TBWA, inspirada na brincadeira "Eu Nunca...".

A proposta é incentivar as pessoas a experimentar novos desafios e sabores, desafiando o público a provar situações inéditas junto com os biscoitos recheados da marca.

Richester está convidando "influenciadores" de diferentes regiões do Brasil para participar da ação. Thaynara O.G e Leuriscleia se desafiarão nas redes sociais com o jogo “Eu nunca...Bora Experimentar”, convidando o público a interagir. Assista aqui ao primeiro desafio da campanha.

Enquanto os desafios acontecem nas redes sociais, a campanha também conta com peças para mídia out of home (em Fortaleza) e para o meio digital (no Ceará, Piauí, Maranhão, Amazonas, Pará e Bahia, com alcance em todo Brasil, por conta dos "influenciadores").

Haverá ainda uma ação no espaço “Bora Experimentar Richester”, localizado no Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza. Com cenários com brincadeiras interativas, a ação traz desafios "instagramáveis" além da experimentação dos biscoitos Richester. Quem participa ganha um voucher para compra de produtos na Lojinha Richester localizada no espaço.

Bora experimentar

/