arrow_backVoltar

Born to be wild

Bebê da LG volta em viral

22.12.08

A partir dessa semana, o Bebê LG - aquele que canta “Born to be wild”  (aqui) - ganhará novas versões por meio de ação online que integra a segunda fase da campanha assinada pela Y&R.


No hotsite Bebê LG Records o internauta poderá gravar sua própria voz, fazendo com que o bebê “cante” a música escolhida por ele, criando novas versões do filme, para envio aos amigos.

O resultado dessas experiências fonográficas também poderá ser acessado na Galeria do site.

O conceito da campanha é “Você espera um som, mas acaba ouvindo mais do que esperava”.


A ação destaca a linha Music Phone LG, que inclui o celular LG KM500, primeiro dedicado à música da marca, e dois mais recentes - os tribanda LG KM710 e LG KM380.


Além do Brasil, peças offline de apoio à ação online serão veiculadas em outros países da América Latina: Panamá, Equador, Chile, Argentina, Colômbia, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Peru e Uruguai.
 
A criação offline é de Fernanda Fajardo e Carolina Markowicz, com direção de criação de Tomas Lorente e Cássio Zanatta. A criação da ação digital é de Nelsinho Botega e Airton Groba.
 



 

Born to be wild

/