Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bebê da LG volta em viral
A partir dessa semana, o Bebê LG - aquele que canta Born to be wild (aqui) - ganhará novas versões por meio de ação online que integra a segunda fase da campanha assinada pela Y&R.
No hotsite Bebê LG Records o internauta poderá gravar sua própria voz, fazendo com que o bebê cante a música escolhida por ele, criando novas versões do filme, para envio aos amigos.
O resultado dessas experiências fonográficas também poderá ser acessado na Galeria do site.
O conceito da campanha é Você espera um som, mas acaba ouvindo mais do que esperava.
A ação destaca a linha Music Phone LG, que inclui o celular LG KM500, primeiro dedicado à música da marca, e dois mais recentes - os tribanda LG KM710 e LG KM380.
Além do Brasil, peças offline de apoio à ação online serão veiculadas em outros países da América Latina: Panamá, Equador, Chile, Argentina, Colômbia, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Peru e Uruguai.
A criação offline é de Fernanda Fajardo e Carolina Markowicz, com direção de criação de Tomas Lorente e Cássio Zanatta. A criação da ação digital é de Nelsinho Botega e Airton Groba.