arrow_backVoltar

Brand Experience

Tintas Coral realiza evento em São Paulo

24.09.07

A Tintas Coral lança evento de brand experience, o Sensações Coral, que será realizado de 28 de setembro a 28 de outubro, no átrio do Morumbi Shopping, em São Paulo.


A iniciativa tem por objetivo promover o Idéia Card, ferramenta que orientará o consumidor na seleção da cor e que deve levá-lo a pintar com mais freqüência.


O Sensações Coral quer proporcionar ao público vivência de emoções inspiradas nas cores.


Produzido pela Dream Factory, o evento apresentará três ambientes em seqüência. O primeiro é um espaço todo branco, com elementos que remetem a uma sala. O visitante será recepcionado por promotores e também por uma anfitriã virtual, Ana Hickmann, em uma tela de plasma.


O segundo, buscará levar os participantes à experiência sensorial. Em cadeiras giratórias, eles poderão assistir imagens projetadas nas paredes, ouvindo uma trilha sonora emocional, sob iluminação baseada em conceitos de cromoterapia.


O último ambiente reúne sete espaços criados de acordo com as famílias de cores do guia de combinações. A idéia é que o espaço seja visitado como uma mostra de arte.

Brand Experience

/