Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tequila cria ação para Nissan
A Tequila, agência de below de line da TBWA, acaba de desenvolver promoção para Nissan, com o objetivo de proporcionar aos consumidores uma experiência junto a marca.
A promoção "Código Premiado Nissan" se inicia no próximo dia 15 nas concessionárias Nissan. Serão enviados malas-diretas e e-mail marketing contendo um código de barras. Os consumidores deverão levar esse código até uma concessionária Nissan e apresentá-lo a um vendedor, que o levará até uma Frontier. A seguir, o consumidor entra na pick-up para comparar seu código com o do veículo.
Participando, o consumidor concorrerá a uma Nissan Frontier Attack que será sorteada ao final da promoção.
De acordo com Béia Carvalho, presidente da Tequila, o briefing do cliente foi claro, eles não queriam uma simples promoção para dar carro de presente para qualquer consumidor.
"A Nissan tem um sofisticado estudo de marketing sobre seu público. É com eles que queremos conversar. É uma promoção dirigida e com uma visão de relationship marketing com os reais consumidores potenciais de Frontier, completa Béia.
Todo o planejamento e criação da promoção é da Tequila, e a operacionalização ficou por conta da BFerraz.