arrow_backVoltar

Brand Footprint

Ypê desafia consumidor em anúncio

03.07.13


A P&M Publicidade assina anúncio sequencial que desafia consumidores a descobrir quais as marcas mais presentes nos lares brasileiros.



A peça apresenta dados do ranking Brand Footprint, pesquisa que identifica as marcas de consumo preferidas no Brasil.



O levantamento analisou a penetração (quantos lares compram uma marca pelo menos uma vez durante o ano) e a frequência (o número de vezes que o dono do domicílio compra a marca durante o ano). De acordo com o estudo, a Ypê está em segundo lugar.



O anúncio destaca que o segundo lugar da Ypê tem sabor de primeiro, já que a marca está atrás apenas da Coca-Cola. Ou seja, é a empresa brasileira com mais presença nos lares brasileiros, além de ser a primeira colocada entre os produtos de limpeza.



Ficha Técnica:



Direção de criação: Gilberto dos Reis e Ailton Shigueo

Direção de arte: Ailton Shigueo

Redação: Gilberto dos Reis e Paulo Batalha

Atendimento: Danuza Simonetti

Art buyer: Luciana Lima

Fotografia: Tony Genérico

Tratamento de imagem: Roosevelt Goldenberg

Aprovação: Waldir Beira Junior

 


Brand Footprint

/