arrow_backVoltar

Brand Partnership

AB InBev e Netflix anunciam parceria global

22.09.25

A AB InBev e a Netflix anunciam uma parceria global, que prevê que marcas de cerveja da companhia apareçam em séries e outras produções da gigante de streaming,

Campanhas de co-marketing ganharão vida em títulos da plataforma, como "The Gentlemen" (Reino Unido), "Brasil 70 – A Saga do Tri" (Brasil) e "Culinary Class Wars" (Coreia do Sul). A parceria inclui, entre outras ações, ativações com consumidores, integrações em conteúdos, embalagens em edição limitada e promoções digitais.

Netflix e AB InBev também vão atuar em campanhas conjuntas ligadas a eventos ao vivo. No México, a Cerveza Victoria foi recentemente patrocinadora oficial da luta entre Canelo e Crawford. Em 2025, a AB InBev estará presente na transmissão ao vivo do NFL Christmas Game Day na Netflix.

As duas empresas planejam ainda ações em torno de eventos esportivos como a Copa do Mundo Feminina de 2027.

Streaming é um momento social, e nada combina mais com isso do que uma cerveja gelada”, defende o brasileiro Marcel Marcondes, global chief marketing officer da AB InBev.

Estamos sempre em busca de maneiras criativas de construir nossa marca e nos conectar com os fãs, alimentando a paixão que nasce das nossas séries, filmes e eventos ao vivo”, comenta Marian Lee, chief marketing officer da Netflix.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Brand Partnership

/