arrow_backVoltar

Branded Content

Twice 360º chega ao mercado

21.11.11

Acaba de chegar ao mercado a agência Twice 360º, de José Roberto De Raphael (ex-PlayTV, Extra e Walmart EUA), CEO e presidente, e Carlos Perrone (ex-Pepper, Coca-Cola, Kaiser e Fischer/Justus), C.O.O e vice-presidente.


A agência tem foco em "Branded Content" e faz uso das diversas plataformas de comunicação com o objetivo de promover a interação e o fortalecimento das relações das marcas com os consumidores.    


A Twice reúne equipe multidisciplinar, composta por profissionais de diversas áreas, e conta, no desenvolvimento dos projetos, com o apoio da produtora Casablanca.  


“A proposta da Twice se alinha com o mundo em mutação constante no qual vivemos. Nossa meta é criar conteúdos diferenciados e focados em resultados mensuráveis”, afirma Roberto De Raphael.  


“Queremos que as ações da nossa agência resultem numa relação única, forte e atemporal entre nossos clientes e seus consumidores”, completa Perrone, C.O.O e vice-presidente da agência. 


A Twice 360º inicia suas atividades com clientes como Gol, MMA Max Fight 10, construtora Cemara e F/Nazca S&S.  


 

Branded Content

/