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Branding

Lacoste quer ficar + jovem

27.06.09

As camisas Lacoste acabam de ganhar modelitos brasileiros. Os designers Humberto e Fernando Campana criaram quatro opções diferentes em edições limitadas, que serão lançadas mundialmente a partir de outubro.


A parceria com os designers faz parte da estratégia de rejuvenescer a marca, que também avança na diversificação, com lançamento de celulares e até hotéis.


O crocodilo, símbolo da marca, que aparece de forma discreta na camisa polo tradicional, se tornou o grande destaque da edição limitada (somente 300 exemplares de cada), que poderão ser encontrados em lojas como a Colette, em Paris. O preço ainda não foi definido.


A grife também irá lançar telefones celulares, no próximo ano, que oferecerão serviços específicos, como informações turísticas e econômicas de diversos países.


O telefone será inicialmente lançado em 15 países, a maioria localizado na Europa, e, posteriormente, em mais 30 países, com possibilidade de expansão.


A marca também estuda criar hotéis Lacoste. Uma parceria com o grupo francês de hotelaria Accor já foi firmada e ideias estão sendo estudadas.


Christophe Chenut, diretor-geral da empresa, diz que hotéis Lacoste ao lado, por exemplo, de campos de golfe ou em cidades onde são realizados grandes torneios de tênis integram os planos da marca.


Com informações do jornal Valor Econômico.

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