arrow_backVoltar

Branding

Gad com nova sócia e head de estratégia

31.01.24

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, chegando à consultoria como sócia e head de estratégia. Ela irá se reportar ao CEO da empresa, Luciano Deos.

Patrícia se junta ao time para consolidar o posicionamento do Gad, que completa 40 anos em 2024 e se coloca como uma consultoria com soluções que vão da estratégia de marca à experiência do produto ou do serviço.

Formada em Administração pela FGV, com MBA na área pela FIA, a executiva estava na In Consultoria antes de chegar ao Gad. Ela tem passagens pela FutureBrand e por empresas como Coca-Cola, Reckitt, Johnson & Johnson, Renault e Bic. Entre os destaques de sua carreira está o lançamento da marca Minuto Pão de Açúcar.

O Gad tem como sócios: Luciano Deos (fundador e CEO), Leonardo Koboldt de Araujo (head de experiência), Taise Kodama (head de design e digital), Mari Soccodato (head de negócios), Letícia Ikeda (head de CSC Gad), Letícia Falcão (head de operações) e agora Patrícia Takehara.

Entre os clientes da consultoria estão companhias como Claro, Embratel, Panvel, Itaú, Gerdau, CVC, Vibra, Opportunity, Plano&Plano, Hospital Sírio-Libanês, Saccaro e Energisa.

Branding

/