Brasil, o País do Vinho

Baixinho de volta por Wine

09.09.19

O ator José Valien Royo, que no passado interpretava o personagem "Baixinho da Kaiser", está de volta à campanha "Brasil, o País do Vinho", criada pela Innova AATB para a empresa de comércio eletrônico de vinhos Wine.

O filme (assista abaixo) mostra o protagonista com uma caixa WineBox, do Clube de Vinhos da Wine, transportando Valien para diferentes Estados brasileiros, como Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

Em cada destino, todas as bebidas que as pessoas estão segurando se transformam em vinho, quando o personagem propõe um brinde. A peça também conta com a participação da atriz Tuti Müller.

O objetivo da comunicação é destacar os benefícios das assinaturas oferecidas pelo Clube Wine.

"Para não perder o humor que nossas campanhas sempre trazem, José Royo – que carinhosamente apelidamos de Pepito da Wine - passa a ser reconhecido nas ruas como o 'cara do vinho', reforçando que o Brasil é o 'país do vinho'", comenta Alexandre Carmona, diretor e sócio da Innova AATB.

Ficha Técnica:

Título: WineBox Colors