Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Globosat divulga pacote pay-per-view
A Globosat estreia campanha para divulgar o Campeonato Brasileiro 2009 pelo PFC, canal do sistema pay-per-view da operadora, que pela primeira vez dará 100% de acesso à competição (760 partidas no total, das séries A e B).
O Brasileirão começa no dia 09 de maio.
Para divulgar o pay-per-view, a campanha da Globosat conta com peças para televisão (assista aqui), rádio, revista e internet.
O comercial de 30 segundos, produzido pela própria Globosat, será exibido em todos os canais da empresa e também na TV Globo, do dia 09 de maio até 14 de junho, nas praças Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Salvador e Pernambuco.
Em rádios, entre os dias 04 e 23 de maio, haverá um total de 312 inserções de 30 segundos na CBN, MPB FM, Paradiso FM e Mix FM.
No meio revista, estão previstos anúncios de uma página produzidos pela agência B de Mello - durante o mês de maio, na Caras e Rolling Stone.
Ficha Técnica (filme):
Título: Brasileirão 2009
Produto: Campeonato Brasileiro 2009
Cliente: Globosat PFC
Agência: Globosat Promoções
Criação: Fernando Gamarano Barbosa
Direção de Criação: Márcio Pimenta e Paulo César Jordão
Produtora: Globosat Promoções
Direção: Ronald Sidi e Leandro Rial
Direção de Fotografia: Daniel Leite
Coordenação de Produção: Klemerson Cantalice
Pós-Produção: Globosat Promoções
Aprovação: Bianca Maksud