arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

3M quer fazer público gostar de banners

29.05.15

A Proximity Rússia criou para 3M a ação "The banner that makes you like banners", para promover o produto Post-it.

A agência transformou banners em Post-its, onde o internauta pode anotar as informações que quiser. Parece um software de bloqueio de anúncios, mas não é. A 3M simplesmente usou a tecnologia de redirecionamento para tornar as peças interativas.

Várias redes de banners trabalharam em conjunto com a Proximity para que a iniciativa pudesse ser conferida nos top sites da Rússia. Ao clicar nos banners que levam o usuário a uma página de Post-it, o internauta pode editar a peça da forma que quiser (confira os detalhes no videocase abaixo).

Na ficha técnica está o brasileiro Fernando Muto.

Ficha Técnica:

Client: 3M
Marketing Supervisor: Sergey Smolentsev
Marketing Coordinator: Yulia Smirnova
Agency: Proximity Russia
Creative Director: Andrew Kontra
Senior Copywriters: Polina Zabrodskaya, Anna Migaleva
Senior Art Director: Fernando Muto
Business Development Director: Mikhail Vdovin
Digital Director: Alexander Makarovsky
Senior Account Manager: Polina Zvereva
Digital Production House: INDEE Interactive
Producer: Alexey Zinchenko
UI designer: Egor Bernikov
Coders: Arina Vernidub, Andrey Zakurdaev, Oleg Nikanorov

Com AdFreak.

Brasileiro na Ficha

/