arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

McCann Lisboa usa Facebook de forma inusitada para apresentar seguro da Zurich

07.04.14


A McCann Lisboa criou ação de baixo custo para a seguradora Zurich, que envolve o Facebook.



A agência firmou parceria com uma imobiliária local, a HomeLovers, que atua fortemente na rede social exibindo fotos de imóveis.



A intenção é surpreender de forma bem-humorada, ainda que realista, os internautas que calmamente navegam pelas imagens das casas e apartamentos que pretendem alugar ou comprar. De repente, as fotos começam a mostrar que algo errado foi registrado: uma ladrão aparece surrupiando objetos da casa. Há também versões onde acontece um incêncio e um alagamento. Em seguida, uma cartela sugere que o internauta não deve esquecer de fazer um seguro.



Para espiar, clique aqui e aqui.



O produto da Zurich destacado chama-se Lar Seguro.



Na ficha técnica está o brasileiro Tiago Prandi.





Ficha Técnica:



Agência: McCann Lisboa

Diretor Criativo: José Marques

Diretor de arte: Tiago Prandi

Redator: Tomás Gama

Atendimento: Filipa Vasconcelos

Atendimento: Inês França Martins

Cliente Zurich: Ana Quintela

Cliente HomeLovers: Miguel e Magda Tilli

Fotógrafo: Mauro Moty


Brasileiro na Ficha

/