Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McCann Lisboa usa Facebook de forma inusitada para apresentar seguro da Zurich
A McCann Lisboa criou ação de baixo custo para a seguradora Zurich, que envolve o Facebook.
A agência firmou parceria com uma imobiliária local, a HomeLovers, que atua fortemente na rede social exibindo fotos de imóveis.
A intenção é surpreender de forma bem-humorada, ainda que realista, os internautas que calmamente navegam pelas imagens das casas e apartamentos que pretendem alugar ou comprar. De repente, as fotos começam a mostrar que algo errado foi registrado: uma ladrão aparece surrupiando objetos da casa. Há também versões onde acontece um incêncio e um alagamento. Em seguida, uma cartela sugere que o internauta não deve esquecer de fazer um seguro.
Para espiar, clique aqui e aqui.
O produto da Zurich destacado chama-se Lar Seguro.
Na ficha técnica está o brasileiro Tiago Prandi.
Ficha Técnica:
Agência: McCann Lisboa
Diretor Criativo: José Marques
Diretor de arte: Tiago Prandi
Redator: Tomás Gama
Atendimento: Filipa Vasconcelos
Atendimento: Inês França Martins
Cliente Zurich: Ana Quintela
Cliente HomeLovers: Miguel e Magda Tilli
Fotógrafo: Mauro Moty