arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Stella Artois vai doar água potável na Índia, Honduras e Etiópia

03.02.15

A marca de cerveja Stella Artois lança sua primeira campanha de impacto social em escala global, chamada "Buy a Lady a Drink", uma parceria com a ONG Water.org.

Foram criados cálices, vendidos na Amazon.com, em edição limitada. Cada copo doará cinco anos de água potável para uma mulher em necessidade na Índia, em Honduras ou na Etiópia.

O filme de lançamento tem a participação do ator Matt Damon, um dos fundadores da Water.org.

Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Ana e Hermeti Balarin.

Ficha Técnica:

Diretores de Criação: Ana Balarin e Hermeti Balarin
Criativos: Thom Whitaker e Danielle Noel
Produtor: James Lethem
Diretores de Cena: Fred&Nick
Produtora: Pulse Films

Valéria Campos

Brasileiros na Ficha

Stella Artois vai doar água potável na Índia, Honduras e Etiópia

/