arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Lapiz/Leo Burnett em campanha impressa para Gain

05.06.14


A Lapiz/Leo Burnett Chicago assina a campanha para mídia impressa "Eyes vs Nose", criada para a linha de sabão líquido de roupas Gain.



Os anúncios misturam papel machê com ilustrações em 3D, produzidas pelo estúdio argentino 4 Humans, com o intuito de mostrar diferentes situações em que o cheiro da sua roupa pode mudar a impressão deixada.



Em "Groupie", por exemplo, uma menina se diz apaixonada por um roqueiro quando o vê:

“Estava morrendo de vontade de ficar com você”.



Mas quando entra em cena o olfato, a história muda: “Prefiro morrer do que ficar com você”.



Na ficha técnica estão os brasileiros Laurence Klinger e Fabio Seidl.



Ficha Técnica:



Agency: Lapiz/Leo Burnett USA

Client: P&G

Product: Gain Laundry Detergent

Title: “Eyes vs Nose” Groupie and Job Interview

Chief Creative Officer: Laurence Klinger

Executive Creative Director: Fabio Seidl

Creative Director: Maria Bernal

Copywriter: Omar Sotomayor Noel

Art Director: Gastón Soto

Studio: 4Humans Argentina

Ilustration and 3D: Demian, Gustavo Federico 


Brasileiros na Ficha

/