arrow_backVoltar

Break the Loop

KitKat convida público a descobrir novas músicas no Spotify

22.08.25

KitKat firmou parceria com o Spotify na Índia para a campanha "Break the Loop", que pretende ajudar os consumidores a deixarem um pouco de lado as músicas que ouvem o tempo todo.

No mundo digital acelerado, tendemos a ficar presos em nossas rotinas, eliminando a alegria de descobrir algo novo, um desafio que também se aplica à música. É neste contexto que KitKat e Spotify se uniram.

Os consumidores devem escanear a embalagem de KitKat para desbloquear trilhas sonoras personalizadas do Spotify, criadas analisando o comportamento da pessoa e oferecendo músicas novas que você nunca ouviu antes.

Criado pela foi criado pela Leo Índia, o esforço é composto por filme (assista abaixo), protagonizado pelo ator Ayushmann Khurrana, peças para mídia externa, publicidade de áudio no Spotify e conteúdo social.

Algoritmos são ótimos, até você perceber que eles o deixaram preso em um loop, com pouco espaço para descobertas. Com ‘Break the Loop’ da KitKat, temos um dos melhores algoritmos musicais – o Spotify – para surpreendê-lo com uma playlist que você nunca ouviu antes. Esta campanha dá à ideia de ‘Have a break’ da KitKat um significado totalmente novo”, defende Vikram Pandey, chief creative officer da Leo, Sul da Ásia.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Break the Loop

/