arrow_backVoltar

Breaking News

Accenture compra Droga5

03.04.19

Accenture Interactive, que completa 10 anos, adquiriu a agência criativa Droga5.

O fundador David Droga permanecerá em seu papel como presidente da Droga5, enquanto Sarah Thompson continuará como CEO global e Bill Scott permanecerá como CEO para o Reino Unido, trabalhando ao lado da equipe de gerenciamento da agência.

Droga5 atende clientes como The New York Times, Amazon Prime e Under Armour.

"Desde o primeiro dia, temos trabalhado duro para impulsionar a nossa indústria e causar um impacto positivo para todos", comenta Droga, fundador da agência. “O mundo da publicidade está mudando e estamos entusiasmados com essa incrível oportunidade, em uma empresa que agregará mais dimensão às nossas melhores ideias e nos ajudará a superar nossas ambições já existentes. A proposta que poderemos levar ao mercado com a Accenture Interactive transformará a indústria ”.

A conclusão da aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo a liberação antitruste. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

As infos são do The Drum. Leia na íntegra aqui.

Breaking News

/