arrow_backVoltar

Brian Cox Goes to College

Todo mundo quer ser estudante, por Uber

30.10.24

A marca Uber apresenta sua primeira campanha para promover o Uber One for Students, plano que oferece descontos a estudantes no Uber e no Uber Eats.

Protagonizada por Brian Cox, a comunicação conta com filme para TV (assista abaixo), dirigido por David Shane, que mostra o ator de "Succession" chegando a um campus universitário. No entanto, o comercial revela que ele não está se matriculando na faculdade para obter um diploma ou pela experiência, mas pelos descontos em tacos, lattes, smoothies e pizza.

Criada pela Special US, a campanha também é composta por estratégia para mídia social e Digital, out of home e peças para áudio.

Lançado no início deste ano, o Uber One for Students oferece os benefícios da assinatura do Uber One pela metade do preço. Os membros são isentos de taxa de entrega e descontos.

Ficha Técnica:

Brand
Uber

Vice President
David Mogensen

Executive Creative Director
Danielle Hawley

Head of Marketing
Georgie Jeffreys

Head of Marketing
Liza Keller

Marketing
Romy Moeller

Creative
Ecole Weinstein

Marketing Manager
Liv Coe

Marketing
Kaitlyn Mendoza

Copywriter
Sydney Lindsay

Communications Director
Becky Katz Davis

Agency / Creative
Special Group USA

Chief Creative Officer
Matthew Woodhams-Roberts

Chief Creative Officer
Dave Horton

Chief Executive Officer
Kelsey Hodgkin

Chief Production Officer
Vic Palumbo

Creative Director
Alice Blastorah

Creative Director
Josh Hacohen

Associate Creative Director
Laura Beck

Associate Creative Director
Ryan Siepert

Designer
Charmaine Cheng

Producer
Nat Bricker

General Manager
Lily Waters

Account Director
Bella Timar

Manager
Sarah Newton

Strategy Director
Janet Shih

Operations
Bryn Wensley

Production
O-Positive

Director
David Shane

Executive Producer
Ralph Laucella

Executive Producer
Marc Grill

Producer
Nell Jordan

Director of Photography
Christopher Sabogal

Designer
David Lee

Brian Cox Goes to College

/