Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola aposta em energéticos
A Coca-Cola Femsa Brasil começa a comercializar o energético Burn Energy Drink, em garrafa de vidro preta, de 250ml.
Atualmente a bebida é vendida em latas de alumínio "bullet" (mais altas e mais estreitas) de 250ml.
Segundo Silmara Olívio, diretora de marketing da Coca-Cola Femsa, o objetivo do lançamento da garrafa é aumentar a competitividade nas ocasiões de consumo noturno.
A indústria de energéticos faturou, em 2006, cerca de R$ 400 milhões e registrou crescimento de 62% com relação ao ano anterior.
O produto será distribuído pela Coca-Cola Femsa na Grande São Paulo, interior, Baixada Santista, sul de Goiás e Mato Grosso do Sul.