arrow_backVoltar

Buzzcodes

Placas de veículos Volks na telinha desbloqueiam brindes

07.08.25

Nos últimos 70 anos, os veículos Volkswagen apareceram em inúmeros longas para cinema e séries para televisão. Neste contexto e para marcar a parceria da marca com o Toronto International Film Festival (TIFF) 2025, o anunciante e a VML Canadá apresentam a campanha "Buzzcodes", transformando suas aparições na tela em um jogo que recompensa os fãs da cultura pop.

A placa de cada Volkswagen em um filme ou série de TV é um código que pode desbloquear brindes da marca.

Para participar, é necessário postar o número da placa nas redes sociais, juntamente com o local onde foi encontrado. A primeira pessoa a encontrar cada código desbloqueia brindes da VW (enquanto durarem os estoques).

Além disso, todos que jogarem têm a chance de ganhar uma Experiência VIP na Noite de Abertura do TIFF (que acontecerá de 4 a 14 de setembro), que inclui um passeio pelo tapete vermelho, dois ingressos para a estreia do festival e entrada para a festa pós-estreia.

A campanha também promove o novo ID. Buzz, a releitura totalmente elétrica da Kombi.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Buzzcodes

/