Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Placas de veículos Volks na telinha desbloqueiam brindes
Nos últimos 70 anos, os veículos Volkswagen apareceram em inúmeros longas para cinema e séries para televisão. Neste contexto e para marcar a parceria da marca com o Toronto International Film Festival (TIFF) 2025, o anunciante e a VML Canadá apresentam a campanha "Buzzcodes", transformando suas aparições na tela em um jogo que recompensa os fãs da cultura pop.
A placa de cada Volkswagen em um filme ou série de TV é um código que pode desbloquear brindes da marca.
Para participar, é necessário postar o número da placa nas redes sociais, juntamente com o local onde foi encontrado. A primeira pessoa a encontrar cada código desbloqueia brindes da VW (enquanto durarem os estoques).
Além disso, todos que jogarem têm a chance de ganhar uma Experiência VIP na Noite de Abertura do TIFF (que acontecerá de 4 a 14 de setembro), que inclui um passeio pelo tapete vermelho, dois ingressos para a estreia do festival e entrada para a festa pós-estreia.
A campanha também promove o novo ID. Buzz, a releitura totalmente elétrica da Kombi.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos