Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fernando Tassinari, da Razorfish, se posiciona
Fernando Tassinari, gerente geral da Razorfish Brasil, envia posicionamento sobre a polêmica do BV (bonificação por volume), iniciada após coletiva de imprensa que oficializou a entrada da agência no Brasil, no início desta semana. Para entender, leia aqui e aqui.
Segue abaixo texto enviado por Tassinari ao Clubeonline:
Mesmo apreciando as opiniões de um dos nossos colaboradores [nota da redação - Joseph Crump, vice-presidente sênior de estratégia e planejamento da Razorfish] a respeito do potencial digital no nosso mercado, queria deixar claro que a intenção não foi a de atacar ou criar polêmicas a respeito do BV. A Razorfish entende e respeita a decisão recente do governo a respeito deste assunto e pede desculpas pela controvérsia criada. Esperamos continuar ajudando nossos clientes a melhorarem seus negócios aumentando os investimentos em digital e em outras ferramentas de marketing e comunicação".
Fernando Tassinari, gerente geral da Razorfish Brasil