arrow_backVoltar

By Ponce Buenos Aires

Unilever anuncia novo AXE Musicstar

03.09.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela pela Ponce Buenos Aires para comunicar a chegada ao mercado brasileiro do desodorante AXE Musicstar.


“Limousine” chegou à telinha na quarta-feira (02).

“Os astros da música seguem os modelos masculinos mais aspiracionais que existem, como homens que sempre estão com mulheres bonitas e sensuais. São ícones universais e atemporais de sexualidade e sedução e esse jogo da conquista tem tudo a ver com a marca AXE”, diz Guilherme Mortensen, gerente de marketing da marca. 


A campanha conta também com spots para rádio, mídia impressa, ações em pontos-de-venda e internet.


Ficha técnica:  


Anunciante: Unilever


Produto: AXE Musicstar                               


Título: Limousine


Duração: 45”, 30”, 20”, 15” e 10”                                           


Agência: Ponce Buenos Aires


Direção de criação: Hernan Ibarra e Walter Aregger e Hernan Ponce


Direção de arte: Hernan Cerdeiro


Redator: Ariel Serkin


Direção de atendimento: Vanina Rudaeff


Direção de grupo de marcas: Nestor Ferreyro


Executivo de marcas: Francisco Odriozola


Responsável pelo cliente: Pablo Gazera e Tomas Marcenaro


Chefe de produção: Roberto Carsillo


Produtor: Selva Dinelli


Produtora: Rebolucion


Diretor: Armando Bo


Produtor executivo: Patricio Alvarez Casado


Produtor: Axel Linari


Assistente de direção: Matias Risi


Diretor de fotografia: Javier Julia


Diretor de arte: Daniel Gimelberg


Pós-produção: Pickle


Banda musical: Animal Music


Música: No Problem


Locutor: Marcio Chavemarin

By Ponce Buenos Aires

/