Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Thalma, Tiê e Juliana Kehl em criação da DM9
A DM9DDB criou para a C&A o projeto "C&A em Cores", que tem como proposta exaltar a brasilidade, unindo moda, música e símbolos culturais.
A iniciativa se propõe a ir além da apresentação de uma coleção e quer trazer "a essência nacional" na voz de três jovens da MPB: Thalma de Freitas, Tiê e Juliana Kehl, garotas-propaganda do projeto, que buscam representar a diversidade da mulher brasileira.
Além de uma linha especial de roupas, "C&A em Cores" conta com um CD com clássicos da música popular, gravado pelas três jovens.
Ações especiais promovem o projeto: as cantoras já realizaram show fechado para convidados, com o intuito de traduzir o conceito da campanha em apresentações individuais e também em trio.
Os CDs, em edição limitada, serão distribuídos por meio de ações pontuais. Na seção "Abuse do Look", do site C&A, as consumidoras poderão montar seus looks e as 100 melhores ganharão um CD.
No Twitter, também haverá um concurso cultural que premiará as cinco melhores respostas com CDs.
O álbum, composto por releituras de músicas de artistas como Wilson Simonal, Jorge Ben e Gilberto Gil, será distribuído pelo Brasil a cada R$ 150 em compras, em 8 vezes, nos cartões C&A.
A coleção C&A em Cores estará disponível em todas as lojas a partir de 13 de outubro.