arrow_backVoltar

Caboré 2005

Campanha de Francucci está na Internet

08.11.05

Átila Francucci, que concorre ao troféu da categoria Criação, na edição 2005 do Caboré, travestiu-se de “candidato modelo” em sua campanha rumo ao pódio.


Como já aconteceu no caso da Giovanni,FCB (ver nota relacionada, abaixo), é preciso reforçar que essa nota não tem nada a ver com campanha para esse ou aquele candidato. A intenção é a de registrar um esforço divertido, que pode te fazer rir, independentemente do seu voto (se é que você vota).


Composta por site, anúncios e banners, a ação de Átila é amarrada pelo slogan "Caboré 2005 é Átila. Pré-testado e aprovado”.


Satirizar clichês utilizados na comunicação de candidatos a cargos públicos é a tônica da campanha.


Para espiar o site, clique no link www.voteatila.com.br.


Estão previstas atualizações semanais do site, até o dia 02 de dezembro, quando encerram-se as votações.


A home remete a outras 10 páginas, que incluem as seções Semana do Co-Presidente, Boletim de Obras e Entrevistas de Rua.


Na seção Musiquinhas, estão disponíveis jingles criados ao estilo das marchinhas eleitorais.


No Boletim de Obras, o candidato inaugura um banheiro e o piscinão da JWT.


 Há até uma loja virtual, com brindes personalizados, como a camiseta branca da paz e o papel A4 da paz. Há também a seção “Você não perguntou, mas Átila responde".


Você poderá, ainda, ler depoimentos de profissionais como Jaques Lewkowicz, da Lew Lara; Eduardo Lima, da F/Nazca S&S; Antonio Fadiga, do Grupo Total; e Valdir Bianchi, da Giovanni, FCB.


Ficha Técnica

Criação: Fernando Nobre, Theo Rocha, João Caetano e Cláudia Fugita
Direção de criação: Átila Francucci, Fernando Nobre e João Linneu


Site:
 
Criação: Fernando Nobre, Theo Rocha, João Caetano, Cláudia Fugita, João Linneu, Guilherme 'Guiga' Giacomo, André Arteze, Silvio Paganini, Ken Rosaka, Raphael Lus e Henrique Romero.
Direção de criação: Átila Francucci, Fernando Nobre, João Linneu, e Jean Boechat



 

Caboré 2005

/