Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap cria para Peixe Urbano
A AlmapBBDO criou para o site Peixe Urbano anúncio que será veiculado nas edições para iPad das revistas Veja e Você S. A.
A peça (confira aqui) propõe um desafio, oferecendo R$ 10 em crédito para os leitores gastarem em ofertas do Peixe Urbano.
Como se trata de um site de compras coletivas, a brincadeira só acontece com a participação de duas ou mais pessoas.
Na tela do iPad surgem 11 pequenos cadeados e, para conquistar o prêmio, é preciso que todos eles sejam apertados ao mesmo tempo, a fim de que sejam destrancados. Se apenas alguns forem tocados, o anúncio estimula o leitor a convidar mais amigos para participar.
Ao abrir os cadeados, cada vencedor ganha o crédito, depois de preencher um cadastro.
Ficha Técnica:
Anunciante: Peixe Urbano
Título: Collective iAd
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Direção de criação: Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de Arte: Tiago Marcondes, Guiga Giácomo
Assistente de Arte: Pedro Coelho
Redação: Ricardo Wolff, Marcelo Pignatari
Produtora: On Interactive
Diretor de Tecnologia: Fernando Boniotti
Atendimento: Renata Wirthmann, Caio Henrique
Mídia: Marcello Binda, Flavio de Pauw, Leandro Fonseca, Peterson Fernandes
Aprovação: Julio Vasconcellos, Alexandre Ferraz, Isabella Cunha
Comentários
Carol - que coisa chata.
Ligia - tudo isso para ganhar dez mangos e ainda ter te entregar todos os meus dados pros caras ficarem me alugando? nem morta.
Marcão - e ainda arrumar 11 amigos pra 'brincar'? nao vai rolar. só aqueles mega pão duros da web vao se interessar por isso.