arrow_backVoltar

Cadeados

Almap cria para Peixe Urbano

12.03.12

A AlmapBBDO criou para o site Peixe Urbano anúncio que será veiculado nas edições para iPad das revistas Veja e Você S. A.


A peça (confira aqui) propõe um desafio, oferecendo R$ 10 em crédito para os leitores gastarem em ofertas do Peixe Urbano.


Como se trata de um site de compras coletivas, a brincadeira só acontece com a participação de duas ou mais pessoas.  


Na tela do iPad surgem 11 pequenos cadeados e, para conquistar o prêmio, é preciso que todos eles sejam apertados ao mesmo tempo, a fim de que sejam destrancados. Se apenas alguns forem tocados, o anúncio estimula o leitor a convidar mais amigos para participar.


Ao abrir os cadeados, cada vencedor ganha o crédito, depois de preencher um cadastro. 


Ficha Técnica: 


Anunciante: Peixe Urbano


Título: Collective iAd


Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches


Direção de criação: Marcos Medeiros e André Kassu


Direção de Arte: Tiago Marcondes, Guiga Giácomo


Assistente de Arte: Pedro Coelho


Redação: Ricardo Wolff, Marcelo Pignatari


Produtora: On Interactive


Diretor de Tecnologia: Fernando Boniotti


Atendimento: Renata Wirthmann, Caio Henrique


Mídia: Marcello Binda, Flavio de Pauw, Leandro Fonseca, Peterson Fernandes


Aprovação: Julio Vasconcellos, Alexandre Ferraz, Isabella Cunha


 Comentários


Carol - que coisa chata.


Ligia - tudo isso para ganhar dez mangos e ainda ter te entregar todos os meus dados pros caras ficarem me alugando? nem morta.


Marcão - e ainda arrumar 11 amigos pra 'brincar'? nao vai rolar. só aqueles mega pão duros da web vao se interessar por isso.

Cadeados

/