Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kit Kat dá uma almofadinha a estudantes com sono
A JWT criou para a marca de chocolate Kit Kat, da Nestlé, um caderno inflável, que se transforma em travesseiro.
A ação é um convite aos estudantes, "que dormem tarde e acordam cedo", a "darem um tempo" em suas atividades.
Tudo isso em função do conceito da marca: "Have a break, have a Kit Kat".
Só é bom que fique claro: o caderno não deve ser usado durante a aula, apenas nos intervalos.
Ficha Técnica:
Título: Caderno Travesseiro
Cliente: Nestle
Produto: Kit Kat
CCO: Ricardo John
Diretor de Arte: Brunno Cortez
Redator: Erick Mendonça
Direção de criação: Ricardo John
Planejamento: Fernand, Alphen, José Lucas, Leandro Peralta
Atendimento: Luciana Rodrigues, Renata Buess, Victor Conrado
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, André Sanches
Aprovação do Cliente (Nome, telefone, cargo, e-mail, endereço):
Ricardo Bassani, Adriana Noronha, Ingrid Lambrecht
Produtor Gráfico: Flávio Schaefer