arrow_backVoltar

Caderno Travesseiro

Kit Kat dá uma almofadinha a estudantes com sono

13.06.13


A JWT criou para a marca de chocolate Kit Kat, da Nestlé, um caderno inflável, que se transforma em travesseiro.



A ação é um convite aos estudantes, "que dormem tarde e acordam cedo", a "darem um tempo" em suas atividades.



Tudo isso em função do conceito da marca: "Have a break, have a Kit Kat".



Só é bom que fique claro: o caderno não deve ser usado durante a aula, apenas nos intervalos.



Ficha Técnica:



Título: Caderno Travesseiro

Cliente: Nestle

Produto: Kit Kat

CCO: Ricardo John

Diretor de Arte: Brunno Cortez

Redator: Erick Mendonça

Direção de criação: Ricardo John

Planejamento: Fernand, Alphen, José Lucas, Leandro Peralta

Atendimento: Luciana Rodrigues, Renata Buess, Victor Conrado

Mídia: Aline Moda, João Dabbur, André Sanches

Aprovação do Cliente (Nome, telefone, cargo, e-mail, endereço):

Ricardo Bassani, Adriana Noronha, Ingrid Lambrecht

Produtor Gráfico: Flávio Schaefer


Caderno Travesseiro

/