Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Identidade visual reformulada e novo produto
A Café Bom Dia lançará, neste sábado (20), sua linha de cafés com identidade visual reformulada, além de um novo produto: o Bom Dia Superior.
A meta da empresa com as mudanças é a de aumentar suas vendas em 30% em 2011.
Em 32 anos, esta é a terceira vez que a marca é revitalizada.
Para mudança no visual e lançamento do novo produto, a empresa fez o maior investimento de sua história, incluindo o desenvolvimento, as pesquisas, a alteração do logotipo e das embalagens, o uniforme para equipe de trade e troca de materiais promocionais nas lojas.
O logo traz o tradicional grão de café, símbolo da marca, com um formato mais leve. O contorno é dourado e a marca Bom Dia, na cor preta, vem estampada no centro.
Para o café Bom Dia Tradicional a cor da embalagem é laranja, para a versão Extra Forte é vinho e para o lançamento Bom Dia Superior, roxa.
O trabalho de renovação da marca contou com a consultoria de Eduardo Gasperini, da mkt!.