arrow_backVoltar

Caito e Ivete na novela

Chilli Beans faz ação em "Vale Tudo”

24.09.25

A Chilli Beans fez nesta última terça-feira (23) uma ação de product placement na novela "Vale Tudo", da Globo, para promover o lançamento de uma coleção de óculos e relógios, em campanha protagonizada pela cantora Ivete Sangalo.

A ação foi inserida no roteiro do capítulo em que a empresa Tomorrow, agência de conteúdo criada na trama, realiza uma festa para lançar a primeira edição de sua revista impressa, a Tomorrow.mag.

Nas cenas, que tiveram a participação do empresário Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans, os personagens da agência fictícia, Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto), mencionam a participação de Ivete na campanha. Os personagens da novela também experimentam os novos produtos da marca.

A ação em ‘Vale Tudo’, de acordo com a Chilli Beans foi realizada pela Globo e a própria empresa, sem envolvimento de agência de publicidade. Ela será desdobrada em canais digitais, com conteúdos exclusivos de Ivete Sangalo, influenciadores e revendedores da rede.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Caito e Ivete na novela

/