Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Power e Junk assinam ações outstore do novo produto
A Power Comunicação Promocional venceu concorrência para realizar ações outstore focadas no lançamento do Caldo de Picanha Knorr, da Unilever.
Para tanto, a agência criou a Dona Graça, dona-de-casa, na faixa dos 40 anos, casada e que adora cozinhar para a família.
A personagem, em ação de sampling door-to-door, mostrará a novidade às consumidoras, abordando-as e entregando a elas receitas exclusivas.
O lançamento também prevê o Concurso Cultural Momentos Especiais Knorr, que será apresentado ao público feminino através das rádios.
E é aí que entra a Junk/OM, que produziu todos os spots que promovem o Concurso, com duração de 230 cada.
Para participar, as ouvintes devem responder à questão: O que você faz para deixar o seu dia-a-dia com gostinho de fim de semana?.
As melhores respostas serão lidas na rádio e as ganhadoras receberão kits e concorrerão a um prêmio final: um dia especial, com banho de beleza, loja e jantar com acompanhante.
A campanha vai rolar em 11 praças: São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador e Fortaleza.
A Junk/OM deu um tom despojado às peças que produziu, com destaque para a locução caricata de Ivete Mattos, que "vive" a Dona Graça.
Ficha Técnica
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Direção de Arte: Marcio Franco e Luciana Hidalgo
Redação: Francini Cardinale
Planejamento Estratégico: Cláudia Bertoni
Planejamento Logístico: Aleksandra Olivares e Ricardo Reis
Atendimento: Daniela Rubini e Kathia Ueda
Aprovação do cliente: Viviane Ramos e Carla Araújo
Produtora de Som: Junk/OM
Produção: Otavio de Moraes
Finalização: Rodrigo Paplauskas
Locução: Ivete Mattos