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Caldo de Picanha Knorr

Power e Junk assinam ações outstore do novo produto

31.08.05

A Power Comunicação Promocional venceu concorrência para realizar ações outstore focadas no lançamento do Caldo de Picanha Knorr, da Unilever.


Para tanto, a agência criou a “Dona Graça”, dona-de-casa, na faixa dos 40 anos, casada e que adora cozinhar para a família.


A personagem, em ação de sampling door-to-door, mostrará a novidade às consumidoras, abordando-as e entregando a elas  receitas exclusivas.


O lançamento também prevê o Concurso Cultural Momentos Especiais Knorr, que será apresentado ao público feminino através das rádios.


E é aí que entra a Junk/OM, que produziu todos os spots que promovem o Concurso, com duração de 2’30” cada. 


Para participar, as ouvintes devem responder à questão: “O que você faz para deixar o seu dia-a-dia com gostinho de fim de semana?”.

As melhores respostas serão lidas na rádio e as ganhadoras receberão kits e concorrerão a um prêmio final: um dia especial, com banho de beleza, loja e jantar com acompanhante.


 A campanha vai rolar em 11 praças: São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador e Fortaleza.


A Junk/OM deu um tom despojado às peças que produziu, com destaque para a locução caricata de Ivete Mattos, que "vive" a Dona Graça.


Ficha Técnica

Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles


Direção de Arte: Marcio Franco e Luciana Hidalgo


Redação: Francini Cardinale


Planejamento Estratégico: Cláudia Bertoni


Planejamento Logístico: Aleksandra Olivares e Ricardo Reis


Atendimento: Daniela Rubini e Kathia Ueda


Aprovação do cliente: Viviane Ramos e Carla Araújo


Produtora de Som: Junk/OM


Produção: Otavio de Moraes


Finalização: Rodrigo Paplauskas


Locução: Ivete Mattos


 


 


 

Caldo de Picanha Knorr

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