arrow_backVoltar

Calgary Stampede

Fritas, Big Mac e cia, em 'Cowboy Closeups', por McDonald's

10.07.25

O McDonald's Canadá apresenta a campanha Cowboy Closeups, que reinventa itens do cardápio da rede (Big Mac, Batata Frita e o sorvete de baunilha) camuflados com os detalhes da moda clássica do Velho Oeste.

Com lançamento no rodeio e festival de música Calgary Stampede de 2025, as peças trazem de bordados em chapéus de cowboy a fivelas de cintos e franjas e pretendem homenagear os agricultores e pecuaristas canadenses que dão vida ao cardápio do McDonald's.

Temos orgulho de apoiar mais uma vez o Calgary Stampede e homenagear as pessoas por trás da comida que servimos todos os dias”, declara Camila Merlano, western marketing do McDonald's Canadá.

A criação é da canadense Cossette, com mídia gerenciada pela OMD. O festival Stampede, que acontece até o próximo domingo (13), também conta com ativações da rede de fast food.

Ficha Técnica:

Brand
McDonald’s Canada

Agency / Creative
Cossette Vancouver

Creative Director
Pierre Chan

Creative Director
Scott Schneider

Creative Director
Jason Hill⁣

Art Director
Shona Massey

Copywriter
Michael Pal

Producer
Jennifer Sinclair

Producer
Gianna Blasutto

Strategy Director
Olly Owen

Account Director
Pam Pam Santana

Account Director
Jasmine Hanley

General Manager
Robyn Smith

Photographer
Kate Ince

Retoucher
Kate Ince

Retoucher
Stephen Yeung

Retoucher
Trevor Gauthier

Retoucher
Graham Washer

Media
OMD

Production
Cossette Vancouver

Costume Designer
Matea Pasaric

PR
Weber Shandwick Toronto

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Calgary Stampede

/