Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fritas, Big Mac e cia, em 'Cowboy Closeups', por McDonald's
O McDonald's Canadá apresenta a campanha Cowboy Closeups, que reinventa itens do cardápio da rede (Big Mac, Batata Frita e o sorvete de baunilha) camuflados com os detalhes da moda clássica do Velho Oeste.
Com lançamento no rodeio e festival de música Calgary Stampede de 2025, as peças trazem de bordados em chapéus de cowboy a fivelas de cintos e franjas e pretendem homenagear os agricultores e pecuaristas canadenses que dão vida ao cardápio do McDonald's.
“Temos orgulho de apoiar mais uma vez o Calgary Stampede e homenagear as pessoas por trás da comida que servimos todos os dias”, declara Camila Merlano, western marketing do McDonald's Canadá.
A criação é da canadense Cossette, com mídia gerenciada pela OMD. O festival Stampede, que acontece até o próximo domingo (13), também conta com ativações da rede de fast food.
Ficha Técnica:
Brand
McDonald’s Canada
Agency / Creative
Cossette Vancouver
Creative Director
Pierre Chan
Creative Director
Scott Schneider
Creative Director
Jason Hill
Art Director
Shona Massey
Copywriter
Michael Pal
Producer
Jennifer Sinclair
Producer
Gianna Blasutto
Strategy Director
Olly Owen
Account Director
Pam Pam Santana
Account Director
Jasmine Hanley
General Manager
Robyn Smith
Photographer
Kate Ince
Retoucher
Kate Ince
Retoucher
Stephen Yeung
Retoucher
Trevor Gauthier
Retoucher
Graham Washer
Media
OMD
Production
Cossette Vancouver
Costume Designer
Matea Pasaric
PR
Weber Shandwick Toronto
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos