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Call Centers

Será publicada lista das empresas que estão ok

02.09.09

Depois de admitir que algumas empresas de call center ainda não se adaptaram às novas regras para o setor, o ministro da Justiça, Tarso Genro, afirmou nesta quarta-feira, 2, que a batalha está começando.

Em entrevista a emissoras de rádio durante o programa Bom Dia, Ministro, no estúdio da Rádio Nacional, ele disse que a situação é intermediária.


"Algumas empresas estão resistindo. Muitas já se adaptaram e o serviço melhorou um pouco. Outras empresas foram indiferentes e estão sendo duramente multadas", afirmou. O valor da multa, segundo ele, chega a R$ 700 mil.


Tarso disse ainda que o Ministério da Justiça encomendou uma pesquisa para verificar os efeitos do decreto presidencial que prevê as alterações nos call centers.


 A Pasta também vai publicar a lista de empresas que se adaptaram. A ideia, segundo o ministro, é orientar os consumidores. "É um jogo legítimo. O Estado tem que informar o consumidor sobre as melhores possibilidades na hora de assinar contratos", afirmou.


As infos são do Estadão



 

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