arrow_backVoltar

Call of duty

Trailer assistido 7 milhões de vezes em 2 dias. Brasileiros na ficha

01.11.12


O filme "Surprise", criado pela 72andSunny para o game Black Ops II, da série Call of Duty, dirigido por Guy Ritchie e protagonizado pelo ator Robert Downey Jr., tem o redator brasileiro Jorge Brandão na ficha técnica, bem como participação, com importantes 'pitacos', do também brasileiro Emiliano Trierveiler.



Bastou cair na rede para o filme chamar a atenção e atingir 7 milhões de views em míseros dois dias. E quase 9 milhões em três dias!



"Para mim foi uma puta experiência legal. A 72 nos mandou (eu e meu dupla, o suíço Patric Franz) para acompanhar a filmagem em LA. Na época, a gente ainda era estagiário aqui, mas acertamos esse mega briefing em cheio. Ganhamos um contrato e uma semana de filmagens com o Guy Ritchie como recompensa", conta Brandão.



O job foi criado pela 72 de Los Angeles (EUA), em parceria com o escritório da agência em Amsterdã, que é recente (tem apenas um ano de vida e 17 funcionários). "Fizemos um ano mês passado, mas já conseguimos um GP em Cannes com Benetton e lançamos outra campanha legal para eles esse ano, 'Unemployee of the Year', além de filme para a Samsung focado nas Paraolimpíadas, chamado 'Sport Doesn't Care'", resume Jorge



Para espiar o filme de Call of Duty clique aqui.



Leia nota anterior sobre a campanha aqui.





Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda


Call of duty

/