Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Terry Crews, Podpah e cia. em campanha de game no Brasil
O game "Call of Duty: Black Ops 7", da Activision, chega às plataformas globalmente nesta sexta-feira (14). Para promover a novidade no Brasil, a marca lança campanha que conta com a participação de nomes como Terry Crews e Peter Stormare, e de Igão e Mítico, do Podpah.
O esforço local foi inspirado no conceito “The Replacer”, criado pela 72andSunny Los Angeles, e conta com quatro filmes (assista abaixo).
Neles, a dupla do Podpah passa a atuar como “Os Substitutos”, assumindo funções de profissionais de diferentes áreas para que essas pessoas possam aproveitar a chegada do novo game.
A criação e a produção da versão brasileira da comunicação são da Asa Onze, com roteiros originais alinhados diretamente com o time global da Activision.
Segundo a produtora, não houve utilização de inteligência artificial e foram realizadas "poucas intervenções de pós-produção".
“Conseguimos juntar na nossa narrativa uma conexão direta com os outros replacers de outros países, de cenas que recebemos do exterior. Assim, além do Podpah, temos em nossos filmes a presença de 'celebridades' globais como Terry Crews e Peter Stormare de forma natural e espontânea, totalmente dentro do conceito”, avalia André Napchan, chief production officer da Asa Onze.
"Call of Duty: Black Ops 7" será lançado no próximo dia 14 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e para PC.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos