arrow_backVoltar

Campanha

Y&R usa arte urbana em ação para Goodyear

29.10.07

A Y&R assina campanha de reposicionamento de imagem da Goodyear no mercado latino-americano.


As peças trazem toques de arte urbana e buscam explorar os aspectos aspiracionais da marca.


A campanha prevê filmes (clique aqui e assista a um deles), anúncios para revistas, spots para rádio, peças de mídia exterior, hotsite, ações promocionais e material de PDV, focado nos revendedores oficiais da Goodyear.


A  ação está sendo veiculada no Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Venezuela, Costa Rica, Guatemala, Peru, México, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Jamaica.


Ficha Técnica: 


Título: Goodyear Urban Art
Anunciante: Goodyear
Agência: Young & Rubicam
Criação: Marco Mattos/Vinicius Stanzione/ Gustavo Franklin/Carlos Nogueira
Direção de Criação: Tomás Lorente/ André Nassar/ Marcelo Reis
Atendimento: Sylvia Pânico / Paula Passos
Planejamento: Carolina Altschwager
Art Buyer: Mônica Beretta
Fotos / ilustração: Alê Catan / Marco Cezar
Aprovação cliente: Sten Lundberg / Tamara Ríos

Campanha

/