arrow_backVoltar

Campanha

Neogama/BBH cria para Bradesco Prime

06.07.07

A Neogama/BBH assina campanha de divulgação do patrocínio do Bradesco Prime ao Festival Internacional de Inverno de Campos de Jordão, que acontecerá entre 07 e 29 de julho e contará com uma programação musical que vai homenagear a mulher.


A ação é composta por peças gráficas, com ilustrações de músicos tocando instrumentos, de onde saem folhas secas, rementendo ao clima de inverno do festival.


A assinatura é “Ter uma razão para passar o inverno em Campos é bom. Ter um festival de razões é Prime”.


A ação é composta por anúncios, cartazes, banners e pórticos.


Ficha Técnica:

Título: Bradesco Prime. Patrocinador oficial do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão
Anunciante: Bradesco Prime
Agência: Neogama/BBH
Criação: Márcio Ribas, Patrícia Leme e Marcelo Moura
Direção de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Silvia Tommasini, Adriana Nigro e Renata Velloso
Ilustração : Marcelo Moura
Produção gráfica: Robson Ciaramicoli e Eliana Barros
Fotolito: Burti
Aprovação/cliente: Marketing Bradesco

Campanha

/