arrow_backVoltar

Campanha

TIM tem Romário como garoto-propaganda

26.10.07

A TIM lançará neste sábado (27) campanha publicitária criada pela Lew'Lara, que divulga seu novo produto, o Plano 1, pré-pago que oferece micro recarga de créditos de R$ 1, R$ 3 e R$ 5, e tarifas reduzidas.


A ação traz como protagonista o jogador de futebol Romário.


O filme - que não será exibido como Pré-Estréia porque a empresa prefere não liberar antes da veiculação na TV, mas em breve você poderá conferi-lo no Clubeonline - foi gravado no Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro, e mostra o baixinho jogando bola com crianças, enquanto apresenta o produto: “Às vezes, com pouco você faz muito”, diz Romário.


A peça será veiculada nos principais canais da TV aberta. A campanha conta ainda com mídia exterior em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Recife.


Ficha técnica – Filme Plano 1 


Agência: Lew’Lara Propaganda
Título: Romário
Cliente: TIM
Produto: Plano 1
Criação: João Braga e Renato Lopes
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino e Manir Fadel
Atendimento: Ricardo Bonani/ Aloísio Gomes/ Lara Portella/ Deborah Egydio
RTV: Katia Bontempo Leal/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci
Produtora de Filme: Conspiração Filmes
Produção do Filme: Lula Franco / Tim Maia
Direção do Filme: Andrucha Waddington e Leandro HBL
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Montagem: Thiago Lima
Pós Produção: Conspiração Filmes
Produtora de som: Ambulante
Finalização: Melissa Flores
Duração: 30”
Aprovação Cliente: José Luiz Liberato/ Paolla Rodrigues/ Flávia Toledo 

Campanha

/