arrow_backVoltar

Campanha

Capas de revistas na horizontal, em ação da Nokia

06.09.07

Campanha da Nokia para o lançamento do aparelho N95, que faz parte da linha Nseries, muda a posição da capa de duas revistas.


As edições de setembro de Info Exame e Playboy trazem suas capas na posição horizontal, em referência à possibilidade de visualização de tela do aparelho. A ação foi desenvolvida pela Lew’Lara.
 
Nas revistas Exame, Vogue RG, Veja e Trip os anúncios são convencionais, de página dupla.
 
Para completar a estratégia, serão veiculadas peças na internet e um filme de TV, criado pela Lowe London e adaptado pela Lew’Lara.


Ficha Técnica:


Impresso – Encartes especiais


Cliente: Nokia do Brasil Tecnologia Ltda
Agência Lew,Lara Propaganda e Comunicação Ltda.
Direção de Criação: Manir Fadel / Braulio Kuwabara /Jacques Lewkowicz
Criação: Manir Fadel / Braulio Kuwabara
Atendimento: Marcio Oliveira / Gabriella Fabbro / Flavia Ruiz
Art Buyer: Katia Bontempo, Márcia Granja e Giuliano Springhetti
Produção: Flávio Schaefer / Marcos Pedra
Mídia: Otavio Martins/ Luiz Ritton/ Rodrigo Simões
Aprovação Cliente: Gil Bastos/ Juliana Barbieiro 


Filme - Adaptação


Agência: Lew' Lara Propaganda
Título: Bolso
Cliente: Nokia do Brasil Tecnologia Ltda
Produto: N95
Criação: Manir Fadel / Braulio Kuwabara  / Felipe Luchi Atendimento: Marcio Oliveira / Gabriella Fabbro / Flavia Ruiz
RTV: Katia Bontempo Leal/ Dani Toda / Cristiane Leopacci
Produtora de Filme (Adaptação e Importação): Produtora Associados
Produtora de som: Flap
Duração: 60”/ 30”/ 5”
Aprovação Cliente: Gil Bastos/ Juliana Barbieiro

Campanha

/