arrow_backVoltar

Campanha

Publicis cria para nova temporada de Lost

27.02.07

Para divulgar a terceria temporada da série Lost, que estréia no dia 05 de março, no canal AXN, a Publicis Brasil assina campanha com foco em mídia impressa e rádio.


A partir do mote "Se você está acompanhando a série, a terceira temporada é para pessoas como você. Se você está perdido, a terceira temporada é sobre pessoas como você", um dos anúncios mostra cenas dos sobreviventes do acidente aéreo, inclusive do ator Rodrigo Santoro, novidade no elenco. 


As peças serão veiculadas nacionalmente, em revistas, durante o mês de março, além de jornais de São Paulo e Rio de Janeiro, e spots de rádio.


Ficha Técnica:


Título: "Perdido"
Anunciante: Sony Entertainment Television - AXN  Channel
Produto: Lost
Redação: Adriano Matos
Direção de arte: Guilherme Jahara / Carlos Lopes
Direção de criação: Rodolfo Sampaio / Guilherme Jahara
Gráfica: Burti
Fotografia: Guto Nóbrega / Arquivo Cliente / Banco de Imagens
Produção gráfica: Mario Machado / Marcos Tsuda
Atendimento: Rogério Lima / Elaine Elias / Flávia Guelli
Aprovação/cliente: Stefania Granito / Marcela Iglesias


Comentários

André Bandim - Alguém mais pensou em internet? É a primeira coisa que me vem à cabeça quando se fala em Lost :) andre.bandim@salem.com.br


 

Campanha

/