arrow_backVoltar

Campanha

McCann assina nova ação para Microsoft

26.10.07

A Microsoft Brasil lança neste domingo (28) campanha criada pela McCann Erickson que pretende mostrar como a integração entre seus produtos e serviços pode facilitar a vida das pessoas e o quanto a Microsoft está presente no dia-a-dia do brasileiro.


O carro-chefe da ação é o comercial “Festa” (clique aqui e assista), mas estão previstos também anúncios para as mídias impressa e online.


Faz parte da estratégia o formato Road Block, ou seja, o filme de TV será veiculado em todos os canais de TV aberta, na mesma faixa horária.


Ficha Técnica: 


Agência: McCann Erickson
Campanha: Integração
Produto: Institucional
Cliente: Microsoft
Diretores de Criação: Adriana Cury, Miguel Genovese, Ricardo Sciammarella
Redatores: Ricardo Sciammarella, Fábio Mozeli e Marcelo Rosa
Diretores de Arte: Christian Petersen, Daniel Righi e Max Chanan
Atendimento: Vera Silvieri, Marcelo Oliveira e Rafaela Reis
Aprovação pelo cliente: Estevam Hirschbruch, Roberto Goichman
Planejamento: Aloisio Pinto, Claudio Barreto e Caio Del Manto
Direção de Produção Gráfica: Magda Mendonça
Produção Gráfica: Jorge Gaglioni
Gráfica: Burti
Fotógrafo: Jorge Lepester
Art Buyer: Ana Luiza Rodrigues
Ilustração: UP Ilustração
RTV: Paula Moraes e Vandréia Ribeiro
Produtora: Sentimental Filme
Direção: Luciano Zuffo e Maurício
Fotografia: Rodolfo Ancona Lopes
Diretor de Arte: Max Pochon
Animação: Pepeu Soretino e Helmut Breineder
Edição: Márcio Canella
Finalização: Thiago Marra
Efeitos: Pepeu Soretino e Rodrigo Barba
Pós-produção: Casablanca Finish
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Equipe S de Samba - Dimi Kireef, André Lucarelli, Francisco Castellano Jr e Henrique Nicolau
Locutor: Dimi Kireeff
Mídia: Heron Cameron, Camila Rodrigues, Wagner Kojo
Gerente de Projetos: Calina Hasegawa

Campanha

/