arrow_backVoltar

Campanha

AmBev lança ação sobre consumo responsável

21.02.06

A AmBev acaba de anunciar a adoção de um novo símbolo para seu programa de consumo responsável para conscientizar os consumidores sobre os riscos do uso indevido do álcool.


Trata-se de um bumerangue com a frase "É mais divertido ir e voltar".


A partir da próxima quinta-feira (23/2), será lançada uma campanha em mídia impressa já com o novo ícone.


Na peça, criada pela SNBBnovagencia, uma mão com adereços de Carnaval entrega a chave de um automóvel para outra mão – esta sem fantasia - insinuando que quem consumiu bebida alcoólica não deve dirigir.


O chaveiro é um bumerangue e, ao lado dele, aparece a frase “Neste Carnaval mostre que você é 10 em evolução: se beber, não dirija”.


Com relação ao plano de mídia, a peça será veiculada nas revistas semanais Época e Istoé e nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, DCI, O Globo, Jornal do Brasil e A Tarde, de Salvador.


Ficha Técnica


Título: "Mãos"
Anunciante: AmBev
Agência: SNBBnovagência
Produto: Institucional - Consumo Responsável
Diretor de Criação: Antonio Batista
Diretor de Arte: Marcelo Lambert
Redator: Carlos Castelo
Atendimento: Giovana De Luca e Tuca Scalamandré
Fotografia: Duda Oliveira
Produtor: Azevedo
Gráfica: Imagination
Aprovação/Cliente: Alexandre Vieira Loures

Campanha

/