arrow_backVoltar

Campanha

Veja tem ação criada pela AlmapBBDO

28.08.06

Clique aqui e assista filme criado pela AlmapBBDO para a revista Veja. O comercial começou a ser veiculado no último domingo (27).


A campanha institucional também é composta por anúncios de página dupla.


A partir da assinatura “Veja. Quem lê entende”, as peças mostram a interação dos brasileiros com temas atuais.


O filme apresenta um telejornal, numa tela de TV, noticiando um assunto relacionado à guerra no Iraque. O número de telas transmitindo telejornais sobre a guerra vai se multiplicando à medida que o comercial avança. No final, as telas formam um mosaico que se transforma em uma matéria da Veja fornecendo informações sobre o tema.

Ficha Técnica – Filme


Anunciante: Editora Abril
Título: “Iraque”
Produto: Veja
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Sophie Schoenburg, Gustavo Sarkis, Roberto Fernandez, Renato Fernandez
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Fábio Soares
Fotografia: Flávio Zangrandi
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Dr. DD
Montador / Editor: Eduardo Hartung
Finalizadora: Melissa Flores, Conspiração
Atendimento: Fico Meirelles, Izabela Vilaça
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Cyntia Galichio
Aprovação: Mauro Calliari, Minoru Suga


Ficha Técnica – Revista


Anunciante: Editora Abril
Título: “Veja. Quem lê entende”
Produto: Veja
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Redator: Sophie Schoenburg, Gustavo Sarkis
Diretor de Arte: Roberto Fernandez, Renato Fernandez
Fotógrafo: Alan Nielsen, Reuters, Corbis
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fico Meirelles, Izabela Vilaça
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Cyntia Galichio
Aprovação: Mauro Calliari, Minoru Suga

Campanha

/