arrow_backVoltar

Campanha

Neogama/BBH cria para GP Ipiranga, do Jockey Club

05.09.07

A Neogama/BBH assina campanha para divulgar o Grande Prêmio Ipiranga, que acontece no próximo dia 07, no Jockey Clube de São Paulo.


A ação é composta por totens, painéis e filipetas que ambientarão as dependências do Jockey Clube. A imagem mostra três jóqueis na posição de largada. O partidor número sete é representado pelo Dom Pedro I.


Ficha técnica:


Título: GP Ipiranga
Anunciante: Jockey Club
Produto: GP Ipiranga
Agência: Neogama/BBH
Redação: Silvio Amorim e Thomaz Dantas
Direção de arte: Felipe Zambon, Renato Salzano e Thiago Rocha
Direção de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Fabiana Bruno, Sandra Karila e Guilherme Fracaro
Atores/modelos: Thiago Rocha, Michel Platini Paixão de Oliveira e Leandro Fernandes Gonçalves
Fotografia: Bruno Cals
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Ronaldo Cavalcante
Tratamento de imagem: Alexandre “Calvin” Manzano
Aprovação/cliente: Marcio Toledo e Sebastião Salles

Campanha

/