arrow_backVoltar

Campanha

F/Nazca S&S cria para Diário de S.Paulo

25.10.07

A F/Nazca S&S assina a campanha "SuperDomingo" para o jornal Diário de S.Paulo, com o objetivo de divulgar os produtos que o jornal oferece aos domingos. O destaque vai para dois novos cadernos dominicais, Talento e Viver, e para a revista que substitui a JáTv!, a Diário Dez!.

A ação é composta por cinco anúncios de página inteira de jornal e página simples de revista, além de rádio e TV.


As peças mostram situações bem-humoradas que as pessoas vivem durante a semana, enquanto o domingo não vem, com a assinatura "Não é fácil sobreviver até domingo. Aproveite o seu".


Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: André Faria e Keka Morelle
Atendimento: Julieta Monteiro, Patrícia Bulhões e Kivia Martins
Ilustração: Kondo
Fotografia: André Batistela

Campanha

/